ELETROACORDES BANDA - GARAGE BAND - VOCÊ É ROCK !!

Ir para o conteúdo

Menu principal:

ELETROACORDES BANDA - GARAGE BAND

GARAGE BAND > BANDAS INDEPENDENTES

Eletroacordes banda
Liga na tomada! Aumente o som e redobre a atenção. A banda Eletroacordes quer provocar seus ouvidos com o mais autêntico rock! Deixe-se envolver pelas canções do power trio, sitiado em Porto Alegre, e que atua há mais de 4 anos nos pagos gaúchos. A banda transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Respire Fundo e enjoy!
FABRÍCIO COSTA (vocal/guitarra) – Apenas seis cordas incrementadas por distorção, reverber e oscilações vibrantes dos amplificadores valvulados dão vida e harmonia aEletroacordes. O dentista, de 45 anos, empunha sua possante guitarra executando composições versáteis, mantendo originalidade e bom gosto. Solos virtuosos e acordesharmônicos – ou dissonantes – temperam e dão molho ao repertório, do qual enfilera inúmeras composições de sua autoria.
O guitarrista acumula passagem pelas bandas Somma, Baião de Dois, Quatro de Paus, Zuma, Vedanta. Fabrício bebe da vertente do rock, especificamente de bandas do rock clássico dos anos 70, Led Zeppellin, Deep Purple e guitarristas como Frank Zappa e Jeff Beck.
RODRIGO VIZZOTTO (Vocal/baixo/teclado) – Inspiração e transpiração em prosa e verso, letra e música. Nessa ordem, ou inversamente submisso as mais variadas formas de sonoridades, surgem algumas das composições da Eletroacordes. Pelas mãos do jornalista, designer gráfico e músico Rodrigo Vizzotto, 43 anos, e há 27 anos flertando com o rock, põe em movimento ideias, frases e ritmos para quem quiser ouvir. Atuou nas extintas bandas Somma, Quatro de Paus, Primatas Psicodélicos entre outros projetos paralelos. O baixista busca inspiração para letras e composições em bandas como The Beatles, The Police, The Doors, REM, U2 e Rush, entre outras.
ELIO BANDEIRA (Bateria) - O som pulsante e ardente das baquetas do baterista Elio Bandeira, 42 anos, dá a condução, ritmo e sonoridade para a banda. Sem firulas e despertando a batida sincronizada para as canções, mescla ritmos em profusão, preenche espaços e encorpa as músicas do trio "rockniano". Também formado em jornalismo, divide as atenções na banda Deadline (formada só por jornalistas), e entre uma pauta e outra, promove ideias e produções da Eletroacordes.
Elio é embalado pelas bandas The Cure, Red Hot Chili Peppers, The Police, Paralamas do Sucesso, R.E.M, Echo & The Bunnymen, Oasis e Rolling Stones.

Música
Vídeos
 

Contato

Site: www.eletroacordes.com.br
Phone:
mail: http://eletroacordes.com.br



 
 
Comentários
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal